O que você está procurando?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vai ser pai? Tire uma foto!

O que você faria se descobrisse que iria ter seu primeiro filho?

Tom Robinson, o fotógrafo inglês, aproveitou para registrar este momento emocionante: “Eu decidi fotografar as reações dos meus amigos e familiares quando lhes contei que iria ser pai”, explica.

A ideia surgiu depois de contar em primeira mão as boas novas para seu chefe que, por ter uma reação tão inestimável, acabou inspirando fotógrafo. O fotógrafo jura que nenhuma destas imagens foi encenada e revela sua estratégia: “minha família e meus amigos estão acostumados a me ver com a câmera pendurada no pescoço, por isso não estranhavam quando eu me aproximava e falava ‘ei, posso tirar uma foto sua?’, então eu começava a fotografar quando de repente falava ‘adivinha… vou ser papai!’ e continuava disparando clicks”. 

O resultado? Fotografias expontâneas e engraçadas que você pode conferir a seguir.

“Tio – chocado”



“Harvin (ele odeia crianças)”

“Meus pais”

“Contanto para a minha irmã no Skype”

“Gav e Katherine no seu casamento”

“Max (Padrinho no casamento de Gav e Katherine)”

“Martin, meu velho amigo (ele já é pai, então ficou muito feliz por mim)”

“Dale Elliot, velho amigo”

“Irmãos Ann, Neil e Lou (Lou não escutou o que eu falei)”

“Minha amiga Aimee que respondeu com um alto ‘FU*K!’”

“Jose, meu companheiro de trabalho”

“Contando aos nossos amigos”

“Contando aos irmão da minha esposa Verity (que logo voltaram a jogar videogame)”





visto aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...